sexta-feira, 17 de maio de 2013

Almocinho!!

Olá minhas leitoras, sei que vocês estavam ansiosas pra nova publicação! e aqui está.. meu almoço: Arroz integral, salmão com um molhinho de manga, cesar salad + alface,cenoura,couve-flor,brócolis,xuxu,ervilha, 2 ovinhos de cordona com um molhinho rosê. Voces vao me perguntar, você ficou satisfeita? e eu respondo, é claro que nao! queria comer muito mais, tinha frango CROCANTE do meu lado, que sinceramente eu quase tirei do prato do cara. Porém, vida saudável é isso, se acostumar com essa alimentação diferenciada. Ja estou me sentindo mais magra pronta pra expulsar as invejosas que tao por ai comendo feijoada.
obs. guaraná antartica ZERO acompanhando.
beijos, responderei os comentários!!! 
(Estou orando por você que está comendo brigadeiro escondida das amigas.)


Um comentário:

  1. Ai estava muito triste e me sentindo sozinha, ainda bem q vc voltou! Minha inspiração #diva de #fanumero1

    ResponderExcluir