sexta-feira, 17 de maio de 2013

V de vitória

Olá.. estou aqui de volta! muito feliz!! primeiro resultado da minha dieta, a amiga leitora Carolina Graça seguiu minhas dicas e hoje ta magrinha !! ela andou passando por uma fase difícil, briga com o namorado, desempregada e cheia de doença, mas graças ao blog ela passou por cima da dificuldade. olha o email que ela enviou pro blog:

" Olá anny, vim aqui contar um pouco da minha história, eu andava meio desviada do meu caminho, usando drogas Ilícitas, brigas constantes com o meu namô, minha mãe me demitiu do meu emprego porque me pegou furtando um cropped, e tava com umas doenças devido a uma época da minha vida que eu nao me previnia de doenças sexualmente transmissíveis, mas comecei a acompanhar o seu blog e hoje sou outra pessoa!! muito mais feliz, fiquei até morena!! sou eternamente grata, hoje sou feliz, viajo pros EUA direto com o meu namô e fiz amizades na minha faculdade, depois quero que vc conheça minhas amigas, elas fazem odonto em uma facul aqui pertinho do meu barraco. beijo pra vcccc, sorte com o blog "

Carol, quero muito conhecer suas amigas, mande um alô pro seu namorado!! felicidades e continue com o #projetoanny

em anexo, o antes e o depois da leitora CAROLINA

Um comentário:

  1. Nossa estou muito feliz pela carolina. Ta vendo como vc muda vidas anny? Lindaaaas continuem assim. Quando minha auto estima melhorar terei coragem d mandar minha história. Mas ainda preciso de mais posts dando forças. #fanumero1

    ResponderExcluir